Vídeo: Hulk Paraíba detona ex-mulher e confessa que não se casou com ela por amor

Jogador soltou o verbo contra Iran Angelo, com quem foi casado durante 12 anos

Redação Publicado em 07/09/2020, às 18h24

Hulk Paraíba desabafa sobre acusações da ex-mulher - Reprodução/Instagram

Hulk Paraíba falou ao vivo com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (07/09) e detonou sua ex-mulher, Iran Angelo, que no fim de semana fez uma publicação nas redes sociais desabafando sobre a relação do jogador com sua sobrinha, Camila Angelo.

De acordo com o atleta, que joga na China, o casamento com Iran nunca teve amor, mas aconteceu porque ela havia engravidado do primeiro dos três filhos do ex-casal.

"Ela expôs todo mundo. Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos", contou.

Em tom de indignação, Hulk prosseguiu: "Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi", frisou.

"Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar e tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores", afirmou.

Veja:

 

Falta de fidelidade

Hulk Paraíba também assumiu que traía Iran, por não se sentir feliz no casamento. "Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk", destacou.

O jogador disse também que Iran ameaçou usar os filhos contra ele na separação. "Você me disse que ia usar os meus filhos. Falei que ia tomar as minhas providências. Se o seu post fosse verdade, eu ajoelhava e pedia perdão a Deus e a você! Poderia vir aqui chorando, mas não estou. Estou aqui sério, dando a minha cara a tapa para esclarecer tudo. Eu e a Camila somos honestos!".

Por fim, acusou: "Iran, você gosta de mídia! Gosta de ser blogueira, de ter seguidor, dá sua cara a tapa, prova que teve traição e que dava tudo para Camila. É cansativo! É mentira atrás de mentira. Fez um post só de mentiras. Vim aqui porque não aguentava mais ouvir tanta maldades. Tinha gente vindo no Instagram falando que era meu fã, mas que agora não gostava mais de mim porque eu era escroto. Escroto por que?", defendeu-se.

hulk paraiba hulk paraiba camila angelo iran angelo camila angelo hulk paraiba mulher hulk paraiba ex-mulher