Vaga de emprego! Manu Gavassi procura estagiário e oferece prêmio de R$ 35 mil

A ex-BBB se associou a uma marca de produtos de beleza para criar uma linha, e procura ajudante na área de marketing digital

Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h04

Manu Gavassi procura estagiário em ação com marca de produtos de beleza - Foto: Reprodução / Instagram

Manu Gavassi está à procura de estagiário. E pretende pagar muito bem pelo serviço: cerca de R$ 35 mil reais.

A cantora, atriz e ex-BBB 20 se uniu em uma ação com uma marca de produtos de beleza para procurar o funcionário que irá acompanhá-la na produção de conteúdo da artista para a campanha que será desenvolvida, que deve promover sua linha de produtos 100% vegana.

O vencedor terá a oportunidade de trabalhar ao lado de Manu, que desde o ano passada é tida como um dos grandes cases de sucesso em trabalho nas plataformas digitais depois de sua bem sucedida passagem pelo reality da Globo.

 

A seleção acontecerá através das redes sociais: o candidato terá um desafio criativo com o tema: "Exponha suas cores". Três finalistas passarão por uma entrevista com a própria Manu, e desse trio será escolhido o vencedor.

Manu falou sobre o assunto:"Sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo", começou ela.

"Cada trabalho que me envolvo, faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível para mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer para perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem quanto eu", prosseguiu.

A promoção começou hoje, 11 de fevereiro, e vai até o dia 16 de fevereiro. A ideia é que os pretendentes à vaga publiquem um vídeo de no máximo 60 segundos usando um dos produtos da marca. A regra diz que a postagem tem que ser feita em perfil aberto e pessoal no Instagram, TikTok ou Twitter, usando as hashtags da campanha: #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores.

manu gavassi Manu Gavassi estagiário Manu BBB manu bbb 20

Leia também

BBB 21: Viih Tube critica Arthur para Carla Diaz: 'Ele é muito sonso'


BBB 21: Camilla de Lucas diz para Viih Tube que está se sentindo excluída


BBB 21: Carla Diaz aconselha Viih Tube: 'Você tem que ser forte'


BBB 21: 'Tem gente que vejo priorizando o close', dispara Lumena em conversa na Xepa


BBB 21: Gilberto desabafa sobre Nego Di em conversa com Lumena: 'Ele só quer pensar nele'


BBB 21: Arthur diz que vetará Gilberto da Prova do Líder