Tom Cruise teve uma BMW roubada; o carro foi achado, mas sem os pertences do ator
Redação Publicado em 06/09/2021, às 11h46
Tom Cruise teve sua BMW roubada na cidade de Birmingham, na Inglaterra, enquanto estava no local para as gravações do novo "Missão Impossível". O maior prejuízo para o ator, no entanto, pode vir de um dos pertences levados com o veículo: uma cópia do seu novo filme, "Top Gun: Maverick", que ainda não estreou nos cinemas.
A informação é do jornal britânico "Daily Mail". Segundo a publicação, a BMW de Cruise foi roubada em frente ao hotel onde ele estava hospedado. A polícia conseguiu encontrar o carro pouco tempo depois, mas estava sem os pertences pessoais do artista.
Entre os itens pessoais de Cruise que foram levados do veículo, está uma cópia completa do filme, que só deve chegar aos cinemas do mundo todo em maio de 2022, após ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus -- a estreia original seria em 2020.
O prejuízo pode ser gigante: "Top Gun: Maverick" custou cerca de 152 milhões de dólares (cerca de 790 milhões de reais, em cotação atual) para ser produzido. Se os ladrões vazarem o longa-metragem na internet, todo o investimento de Cruise e seus sócios pode ser perdido.