Humorista foi com duas máscaras e face shield ao velório de Paulo Gustavo
Redação Publicado em 08/05/2021, às 12h48
Tatá Werneck afirmou que vai deixar de interagir com seus fãs no Twitter, uma de suas plataformas preferidas para se comunicar com o público. O motivo: as críticas que ela recebeu por conta do uso de três máscaras durante o velório de Paulo Gustavo, ocorrido na quinta-feira (06/05).
"Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado", lamentou a humorista.
Ela ainda complementou: "E se quiserem me ridiculizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos".
Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vcs. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado .
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 8, 2021
E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar , pra mim vale a pena. Beijos 🍀
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 8, 2021
No dia do velório, Tatá foi fotografada usando duas máscaras e um face shield, além de um desinfetante aerosol. Tudo para se proteger do novo coronavírus, já que ela tem evitado sair de casa desde o início da pandemia.
Ao notar as críticas -- muitas pessoas afirmaram ser um exagero da atriz -- ela se defendeu: "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável", escreveu ela.