Taika Waititi se "enrola" no vestido de sua namorada, Rita Ora, durante premiação

Taika Waititi é conhecido por dirigir filmes do Thor para o MCU

Redação Publicado em 15/11/2021, às 14h39

Rita Ora e Taika Waititi durante o EMA - Foto: Reprodução / Instagram @ritaora

Durante o tapete vermelho da premiação "MTV European Music Awards", mais conhecida como "EMA", o cineasta neozelandês Taika Waititi e sua namorada, a cantora inglesa Rita Ora, fizeram "graça" ao passar pelo evento. Taika se enrolou e brincou com a causa do vestido de sua amada enquanto ela posava diante as câmeras dos fotógrafos presentes no evento, que foi realizado em Budapeste, na Hungria, no último domingo (14/11).

O diretor de "Thor: Ragnarok" primeiro ajudou a cantora para que ela não tropeçasse na cauda de seu vestido e, posteriormente, ele se enrolou na cauda da peça e até ajoelhou no chão, posando para os fotógrafos, como se estivesse usando um vestido de luxo, assim como sua namorada.

 

O relacionamento dos dois só se tornou público no início de agosto, quando apareceram de mãos dadas durante a première do filme "O Esquadrão Suicida". Anteriormente, a imprensa apenas especulava que eles eram um casal. Anteriormente, os dois chegaram a posar abraçados em uma foto compartilhada nas redes sociais de Rita Ora.

 

Taika Waititi rita ora