Sincerão! Felipe Franco diz que ainda ama Juju Salimeni ao responder seguidor

Ele respondeu perguntas dos seguidores no Instagram e falou sobre o sentimento pela ex

Redação Publicado em 31/03/2020, às 11h47

Sincerão! Felipe Franco diz que ainda ama Juju Salimeni ao responder seguidor - Foto: Reprodução / Instagram

Em seu Instagram, Felipe Franco abriu uma caixa de perguntas e respostas para falar com seus seguidores. A brincadeira, que aconteceu na noite de segunda (30/03), acabou revelando os sentimentos que o body builder ainda mantém pela ex, Juju Salimeni.

Após responder diversas perguntas de seus fãs, Felipe falou que não tinha problema algum em assumir sentimentos sobre uma determinada pessoa. 

"Sempre fui sincero. Acho que deixar de amar uma pessoa não acontece da noite para o dia, e isso vai de cada um, e é onde eu estou agora, vocês sabem", começou ele.

Em seguida, se justificou. "Não é uma questão de com fraqueza. Porque quem tem Deus não tem fraqueza. Tudo que você pensar e pedir para atrair, vai ter. Então, o negócio é ter pensamentos positivos", finalizou, deixando o recado implícito para Juju.

No final do ano pasasdo, Juju falou sobre sua relação com Felipe durante sua participação no programa Sensacional, de Daniela Albuquerque.

Na atração, a ex-repórter do Legendários contou que usava as redes sociais para provoca-lo:

“Eu ficava postando umas coisas, fingindo que eu estava feliz. Eu não gosto de sair, não gosto de festa, não gosto de nada disso. Aí eu ia para as festas só para postar que eu estava lá”, disse.

Juju Salimeni anunciou o fim do casamento com Felipe Franco em agosto do ano passado. Em novembro, no entanto, o casal reatou:

“Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, explicou na ocasião.

Felipe Franco felipe franco juju salimeni Juju Salimeni juju salimeni namoro felipe franco namoro namoro felipe franco juju salimeni

Leia também

Após separação, Juju Salimeni posta reflexão na web: “Não peçam para ser equilibrada”


Juju Salimeni diz que usava redes sociais para provocar Felipe Franco na separação: “Eu fingia que estava feliz”


Separados, Juju Salimeni e Felipe Franco fotografam juntos para revista