Ex-juiz e ex-ministro comentou entrevista do governador do Rio Grande do Sul
Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h35
Sérgio Moro parabenizou Eduardo Leite, o governador do Rio Grande do Sul, por conta da entrevista dada ontem (01/07) para o programa de Pedro Bial na Globo onde assumiu ser homossexual.
O ex-juiz e ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) apareceu no Twitter na manhã desta sexta-feira (02/07) para celebrar Leite que, segundo ele, tomou uma atitude "incomum" ao falar sobre sua sexualidade.
"Parabéns ao Governador @EduardoLeite_ pela declaração corajosa, ainda incomum no Brasil. É importante quebrar barreiras e preconceitos", escreveu o ex-magistrado.
A entrevista do político continua repercutindo entre celebridades e políticos nas redes sociais, além de ter dividido o público: enquanto muitos apoiam a declaração e louvam a coragem do governador, outros relembram fatos de seu passado, como o apoio a eleição de Bolsonaro em 2018 -- o presidente é conhecido por suas declarações de cunho homofóbico.
Parabéns ao Governador @EduardoLeite_ pela declaração corajosa, ainda incomum no Brasil. É importante quebrar barreiras e preconceitos.
— Sergio Moro (@SF_Moro) July 2, 2021