Sean Penn afirma que não quer pessoas não vacinadas assistindo seu filme nos cinemas

Sean Penn diz que vacinação "deveria ser obrigatório, como acender os faróis do carro à noite"

Redação Publicado em 23/08/2021, às 13h08

Sean Penn comenta sobre vacinação durante entrevista para CNN - Foto: Reprodução

Em uma entrevista para a "CNN" americana, o cineasta Sean Penn declarou que pessoas que não tomaram a vacina contra covid-19 não deveriam assistir seu novo longa, "Flag Day", nos cinemas.

Quando foi questionado sobre seu posicionamento sobre a pandemia pelo apresentador Michael Smerconish, ele comentou: "Deixe-me dizer algo. Eu sou muito grato pelo público – e sim, chegaremos à conclusão que eu solicitaria apenas o público vacinado – ter a oportunidade de ver Flag Day no cinema. Hoje em dia, é raro ter algo exclusivamente para o cinema. Sabe, eventualmente, o longa vai para o streaming; e esse é um momento melhor para aqueles não vacinados assistirem a ele, embora eu ache que provavelmente irei ofendê-los com essa escolha”

"Mas há o suficiente de pessoas vacinadas", acrescentou o ator. "E espero que, com práticas seguras, elas verão Flag Day no cinema, porque é para isso que ele foi feito", completou.

Ainda durante a entrevista, Penn também comentou seu posicionamento nos bastidores da série "Gaslit". “Não queria me sentir cúmplice de uma situação em que estaria cuidando de um grupo e não de outro. Eu acredito que todos deveriam ser vacinados. Acho que deveria ser obrigatório, como acender os faróis do carro à noite", respondeu o cineasta.

Covid-19 sean penn Flag Day

Leia também

Fernanda Paes Leme recebe declaração romântica de seu namorado


Michael Douglas relata situação inusitada ao dividir casa de praia com ex-mulher


Malga di Paula faz fisioterapia em leito de hospital após contrair covid-19


Kanye West reaparece usando aliança de seu casamento com Kim Kardashian


Brooke Shields cai no choro após levar filha para faculdade


Laura Keller critica Thomaz Costa após acusação de ser uma péssima mãe