Regina Duarte é uma das apoiadoras mais conhecidas de Bolsonaro
Redação Publicado em 22/09/2022, às 09h43
Regina Duarte compartilhou um vídeo em seu Instagram na noite da última quarta-feira (21/09) onde defende o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), do que ela chamou de “massacre sem tréguas de parte da população”.
Segundo a atriz de 75 anos de idade, “o ódio se espalha através da ignorância. E boa parte da rejeição ao presidente se deve a uma completa ignorância”.
O vídeo compartilhado no perfil oficial da artista surgiu algum tempo após estrelas da dramaturgia e da música aparecerem em outro vídeo para uma campanha do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No vídeo, nomes como Caetano Veloso, Gal Costa, Arnaldo Antunes, Alinne Moraes, Cláudia Abreu e Zezé Polessa aparecem no vídeo, pedindo um “vira voto”.
A artista, que em 2020 comandou por 3 meses a Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro, continua seu discurso associando o que ela chama de ódio da parte do eleitorado a uma “propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”.
Segundo ela, isso acaba por convencer as pessoas de que nada que o atual presidente tenha feito pelo país seja algo positivo. A atriz acabou dividindo várias opiniões e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.