Regé-Jean Page sobre perda de papel em série do Superman: "Não dói menos agora"

O ator se manifestou após saber que foi descartado da série por seu tom de pele

Redação Publicado em 09/04/2021, às 10h50

Regé-Jean Page foi um dos principais intérpretes na primeira temporada de "Bridgerton" - Foto: Reprodução / Netflix

Regé-Jean Page, ator que fez sucesso no fim do ano passado por seu papel na série "Bridgerton", da Netflix, usou o seu Twitter para falar sobre o relato de que ele perdeu o papel de avô do Superman na série "Krypton" por ser negro.

A informação foi divulgada inicialmente por uma reportagem do "The Hollywood Reporter". O site disse ter ouvido fontes ligadas à série e afirmou que os criadores da produção queriam um elenco "não convencional", mas Geoff Johns -- produtor e roteirista que comandou o departamento criativo da DC Entertainment entre 2010 e 2018 -- vetou a participação de Page.

Pela rede social, o ator desabafou sobre a situação. "Ouvir essas conversas não dói menos agora do que doía naquela época. Os esclarecimentos quase doem mais, para ser honesto. Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos", escreveu.

Um representante de Johns enviou um comunicado ao "The Hollywood Reporter" para justificar a escolha do produtor em não chamar Page para a série.

De acordo com o texto, "os fãs esperavam que o personagem se parecesse mais com Henry Cavill", ator que interpreta o Superman na série de filmes da DC. Cameron Cuffe acabou sendo escolhido para o papel.

Hearing about these conversations hurts no less now than it did back then. The clarifications almost hurt more tbh.

Still just doing my thing.

Still we do the work.

We still fly.

👊🏽

— Regé-Jean Page (@regejean) April 7, 2021

 

Superman Regé-Jean Page Krypton Geoff Johns