Rapper anuncia término de romance com Adele através de música

Skepta e Adele começaram a relação no segundo semestre de 2019, nunca de forma assumida

Redação Publicado em 31/03/2020, às 09h26

Rapper anuncia término de romance com Adele através de música - Foto: Reprodução / Instagram

O namoro entre o rapper Skepta e a cantora Adele terminou. O anúncio foi feito de forma inusitada: através de uma música, lançada pelo artista nas redes sociais.

A canção, chamada Mic Check, foi postada por Skepta nesta semana, e sua letra fala sobre a dificuldade em lidar com relacionamentos que envolvem celebridades. O rapper tem alguma experiência com o assunto: antes de Adele, ele namorou Naomi Campbell por um breve período.

Segundo o jornal The Sun, que deu destaque para a nova canção de Skepta, a obra fala sobre términos e a dificuldade do rapper em lidar com toda a comoção em volta do romance.

“Você dá conta da fama? Você sabe que está f****** com uma estrela?”, pergunta em um trecho da canção. “Quando você está f***** comigo, eles estão comentando na imprensa”, detalhou em outra parte.

Mais a frente, a letra cita especificamente Naomi Campbell. “Como posso dormir enquanto estou no FaceTime com a Nao… Shhh. Ela tem essas Victoria Secrets que está tentando me mostrar”, relata.

Os agentes de Skepta e de Adele foram procurados para comentar a situação, mas nenhum deles quis falar sobre o assunto. O relacionamento entre os dois se tornou público no ano passado, meses depois da cantora terminar seu divórcio do empresário Simon Konecki.

Desta relação, nasceu o filho de Adele, de 7 anos.

Na época, foi noticiado que eles estavam começando a se conhecer melhor após uma série de encontros. "Eles têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial. Alguns de seus amigos esperam e prevêem que eles podem acabar formando um ótimo casal um dia", comentou uma fonte próxima aos dois na ocasião.

adele namorado namoro adele skepta namoro skepta adele adele novo namorado Adele skepta

Leia também

Adele lançará músicas novas em 2020, diz empresário da cantora


Durante viagem ao Caribe, Adele revela a fã quantos quilos perdeu nos últimos meses


Adele pode estar namorando produtor americano de hip-hop, diz site