Paolla Oliveira responde dúvidas de fãs em conversa com Giovanna Ewbank

As duas brincaram de responder questões mais buscadas no Google a respeito da vida e carreira de Paolla

Redação Publicado em 06/10/2020, às 10h40

Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank em vídeo no YouTube - Reprodução/YouTube

Paolla Oliveira participou de um vídeo no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, e respondeu a algumas questões relacionadas a ela que seus fãs costumam buscar no Google.

Na brincadeira, Giovanna escreveu o nome da atriz no buscador e leu as pesquisas mais procuradas. A primeira delas foi se Paolla estaria namorando. Ela, que tem um relacionamento com Douglas Maluf, fez graça da pergunta.

"Essa eu não respondo. Deixa o Google falar", brincou, afirmando em seguida que nunca se casou. "Desse ritual nunca participei, mas acho que casamento, mais do que tudo, é conviver com as pessoas", ponderou.

Paolla também respondeu a pergunta sobre sua idade. "Eu digo que tenho quase 40, mas vou curtir os 'inta' porque na hora em que entrar nos 'enta' não saio mais de lá. Quero curtir enquanto não chego lá", disse a atriz, que tem 38 anos.

Giovanna aproveitou para revelar que seu marido, Bruno Gagliasso, tem a mesma idade que Paolla e faz aniversário um dia depois dela, mas não tem lidado bem com os cabelos brancos.

"O Bruno está nervoso com os 40. Ele fala toda vez: 'Meu Deus, vou fazer 40'. Ele está com muita barba e cabelo branco e olha no espelho", disse ela.

Paolla também respondeu a uma pergunta sobre possíveis cirurgias plásticas, e relembrou a lipo que fez. "Plástica, não! Fiz uma cirurgia, que foi uma lipo na coxa. Nem na coxa, mas do lado externo porque queria que eu ia deixar as minhas pernas finas. Vi que não é bem assim, é o estilo de corpo, meu biotipo. Nada aconteceu e as coisas estão aqui".

Por fim, Paolla comentou sobre a pandemia do novo coronavírus, e falou sobre como tem aproveitado seu tempo de isolamento social. "Eu sempre gosto de tirar coisa boa por pior que seja a situação. Estou achando estranho, mas adorando cuidar das minhas coisas", afirmou.

Giovanna Ewbank Paolla Oliveira