Atriz comenta que não voltará para seu papel de Cristina Yang na série Grey's Anatomy
Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h23
Sandra Oh, que viveu Christina Yang na famosa série Grey's Anatomy, comentou que não tem intenção de voltar para a série de Shonda Rhimes, que foi renovada para a 18ª temporada.
Em um podcast do jornal Los Angeles Times, a atriz disse que a série de Shonda é uma "página virada" em sua vida e pediu para que fãs vissem seus outros trabalhos, como The Chair e Killing Eve.
"Não voltaria", disse a atriz. "Eu amo isso, e é também por isso que eu realmente aprecio a série, porque ainda me perguntam isso. É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem”, explicou a atriz.
Ela prosseguiu: "De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Deixei aquela série, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas, para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu compreenda e ame isso, segui em frente", comentou Sandra, que pediu na sequência que o público assista a seus outros trabalhos.
"Por favor, venha comigo para Killing Eve, The Chair e para os outros projetos. Vejam meus outros personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integrados na experiência asiático-americana", afirmou Sandra, ressaltando o tema que é parte de Killing Eve, produção pela qual ela ganhou diversos prêmios.
A atriz também comentou que questões raciais não faziam parte de Grey's Anatomy enquanto ela ainda participava da série mas hoje o tema é bem presente na série.
“Uma vez eu queria fazer uma piada muito boa com Sara Ramirez (interprete de Callie Torres na série). Cristina era ambiciosa e só estava tentando progredir, certo? Então ela estava tentando usar o argumento POC (pessoa de cor) com Torres. Mas não era a hora. Simplesmente não era a hora e não era a parte da série. Portanto, não foi nada em que eu realmente me concentrei", relembrou.