Nicole Kidman ficou cinco meses "dentro" de personagem: "Eu só respondia como Masha"

Nicole Kidman interpreta diretora zen de resort isolado em Nine Perfect Strangers

Redação Publicado em 08/08/2021, às 19h13

Nicole Kidman em cena de Nine Perfect Strangers - Foto: Reprodução / Amazon Prime Video

Nicole Kidman revelou em entrevista que ficou cinco meses "dentro" de sua personagem na minissérie Nine Perfect Strangers, que deve ser exibida em breve pela Amazon Prime Video. Tanto é que ela deixou até mesmo de responder ao ser chamada pelo seu nome.

"Eu só respondia como Masha. Eu queria que uma energia de cura muito calma emanasse o tempo todo, então me lembro de ir até as pessoas e meio que colocar minha mãe em seus corações, segurando suas mãos, eles falavam comigo ou usavam meu nome Nicole e eu as ignorava completamente", comentou ela em evento organizado pela Television Critics Association e repercutido pelo jornal Metro.

Ela prosseguiu explicando: "A única maneira de realmente me relacionar com as pessoas era assim porque eu senti que, de outra forma, estaria fazendo uma performance e não queria me sentir assim".

Para entrar na personagem desse modo, ela usou o sistema de interpretação conhecido como "O Método", onde o ator mergulha fundo em seus papéis, procurando uma representação mais realista. Diversos astros usam ou usaram essa técnica, como Marlon Brando, Robert de Niro, Al Pacino e Jim Carrey.

Na minissérie, Kidman interpreta Masha, diretora de um resort isolado no meio do nada. A produção acompanha a vida de nove estranhos que se conhecem no local. No elenco, também está Melissa McCarthy, entre outros nomes famosos. Ainda não há previsão de estreia.

Nicole Kidman Nine Perfect Strangers