Neyleen Ashley carrega próteses de 1255 ml nos seios
Redação Publicado em 12/06/2023, às 10h05
Criadora de conteúdo, a influenciadora Neyleen Ashley, de 33 anos, investiu o equivalente a R$ 86 mil em três cirurgias de implante de silicone para ter as maiores próteses disponíveis legalmente nos EUA, com 1255 ml, e agora decidiu retirá-las e leiloá-las.
A modelo vem sentindo “fortes dores de cabeça” nos últimos anos por causa das próteses e o problema a fez desistir de seu “ideal de beleza” em prol de uma melhor qualidade de vida.
Segundo noticiou o Daily Star, muitos fãs de Neyleen ficaram animados com a possibilidade de comprar as próteses usadas 一 que obviamente não poderão ser reutilizadas.
Ao falar sobre seus problemas de saúde no TikTok, ela explicou que sempre quis ter um “corpo ampulheta”, e que fez sua primeira cirurgia aos 18 anos. Com o passar do tempo, fez mais duas cirurgias e finalmente alcançou o objetivo. O visual, no entanto, rendeu a ela efeitos colaterais desagradáveis.
A criadora de conteúdo revelou que precisa lidar com enxaquecas quase que diárias e também sofre com dores nos ombros, nas costas e no pescoço. Além disso, o tamanho dos seios não permite que ela faça exercícios adequadamente.
Na gravação que Neyleen compartilhou com os fãs, ela explicou que vai trocar a prótese por uma menor ou recorrer a um preenchimento com gordura.
Viviane Araújo diminuiu silicone e fez lipoaspiração: “Não teve jeito”
Após comentários, Ana Paula Siebert fala sobre “mudança no rosto”: “Não é harmonização”
Iza balança o bumbum de biquíni e a web vai à loucura: “Perfeição”
Promotora de eventos mostra preparação para o Miss Bumbum 2023: “Choque e injeção”
Miss Bumbum Ceará exibe corpão de biquíni e recebe elogios
Modelo com 128 cm de bumbum diz que foi assediada por sertanejo famoso casado
Miss Bumbum 2023: Veja fotos de Sté Estran
Musa do Vasco chegou a pesar 41 kg por conta de relação abusiva: “Ficava sem comer”
Miss Bumbum 2023: Veja fotos de Liliane Cristina
Maria Lina Deggan exibe o corpo após ganhar 5 quilos: “Depois volto para dieta”