Miss Bumbum que fez cirurgia íntima revela rotina de "vagi ioga": "Só cirurgia não basta"

Deia Cavalheiro se submeteu a uma cirurgia íntima e revela novos cuidados com o corpo

Redação Publicado em 13/10/2021, às 19h00

Deia Cavalheiro revela nova rotina de exercícios após cirurgia íntima - Foto: Divulgação / CO Assessoria

No mês da saúde da mulher, a influencer fitness e estudante de medicina, Deia Cavalheiro falou sobre um assunto tabu sobre saúde e prazer para as mulheres, a ginástica íntima.

Adepta aos exercícios há mais de 6 meses, ela conta como a dedicação melhorou a sua intimidade. “A prática não é brincadeira, ela auxilia as mulheres a fortalecerem a musculatura vaginal e trata diversos problemas. No meu caso, eu quis ter uma melhora na vida sexual”, revelou.

Deia realizou uma cirurgia íntima recentemente, de presente de aniversário. Ela confessou que treinar a musculatura da vagina nesse período foi essencial para a sua recuperação e melhora na vida sexual. "Só cirurgia íntima não basta".

Deia contou que aproveita o tempo livre pra se exercitar e conta o treino que mais gosta. “Um treino simples que eu gosto é sentar-se com os joelhos posicionados em 90 graus e fazer força, como se estivesse segurando o xixi, por alguns segundos. Durante o movimento, é só contrair o ânus, vagina e depois relaxar”, disse.

Ela comenta que o importante é continuar praticando. “É muito prazeroso e garanto que é bem melhor do que qualquer exercício pra perder peso na academia”.

Outro ponto importante na ginástica íntima é a lubrificação da região exercitada, fator que auxilia no aumento da libido. “Minha libido melhorou muito! Ainda mais depois do isolamento na pandemia, eu não queria ficar sem libido de novo”.

Miss Bumbum Brasil 2021 Deia Cavalheiro