Michele Umezu recorre ao chip da beleza após proibição de anabolizantes

Fisiculturista fez o procedimento para equilibrar hormônios

Redação Publicado em 17/07/2023, às 16h03

Michele Umezu recorreu ao chip da beleza após a proibição de anabolizantes - Foto: Reprodução/ Instagram@micheleumezu

A fisiculturista Michele Umezu, de 41 anos, que é mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, resolveu recorrer ao chip da beleza após o Conselho Federal de Medicina (CFM) vetar o uso de anabolizantes.

Diante da decisão do conselho de vetar a prescrição médica de terapias hormonais com esteróides androgênicos e anabolizantes (EAA) com finalidade estética, ganho de massa muscular e melhora do desempenho esportivo, ela decidiu recorrer ao método para “equilibrar os hormônios”.

“Já que os anabolizantes estão proibidos, eu com 41 anos e na pré-menopausa, decidi fazer o implante do chip da beleza. Hoje é a única forma de equilibrar essa parte hormonal e também me manter preparada para minhas competições de fisiculturismo”, explicou.

Michele acrescentou: “Minha médica, a Dra. Juliana Risso está fazendo um trabalho completo nessa parte de longevidade e medicina integrativa”, continuou.

Campeã de diversos campeonatos de fisiculturismo, a atleta explicou que já está se preparando para as próximas competições.

“A minha missão é de elevar a autoestima de mulheres normais como eu, mostrando que é possível aos quarenta se superar, ser profissional, sensual, mãe e atleta”, completou.

 

Chip da Beleza Michele Umezu