Megan Gaither foi demitida após ter OnyFans descoberto
Redação Publicado em 28/06/2024, às 08h34
Ex-professora na cidade de St. Clair, no Missouri (EUA), Megan Gaither, de 32 anos, contou que se arrepende profundamente de ter parado de lecionar para se tornar uma criadora de conteúdo +18.
Megan foi demitida da St. Clair High School no final do ano passado depois que o corpo diretivo da escola descobriu que ela estava fazendo OnlyFans nas horas vagas.
Em entrevista ao St. Louis Dispatch, Megan contou que fatura cinco vezes mais do que ganhava na escola, mas “não recomenda” que outras professoras sigam pelo mesmo caminho.
“Muita gente fala que eu deveria estar feliz, já que estou ganhando muito mais dinheiro, mas sinceramente não desejo isso para ninguém. Estudei 12 anos para me tornar professora e agora isso acabou”, lamentou.
Megan acrescentou: “Olhando para trás, eu não recomendaria isso. Se eu pudesse voltar atrás, diria a mim mesma para não fazer isso”, completou.
Megan contou que conversou com seu marido antes de começar a fazer OnlyFans, e que sabia que seria demitida caso o perfil viesse à tona: “Meu marido e eu conversamos sobre isso antes de eu começar o OnlyFans, que haveria consequências se eu fosse pega”, explicou.
“Eu sei que fiz escolhas. Mas quem quer que tenha me denunciado, tenho que perguntar: isso foi necessário? E o que eu fiz para eles para merecer esse tipo de tratamento?”, completou.
Outra professora da mesma escola virou notícia por fazer conteúdo para o OnlyFans. Um mês antes, Brianna Coppage passou pelo mesmo processo de desligamento.