Marido de Kristen Bell compartilha foto dela fazendo xixi dentro de seu carro novo

Dax Shepard flagou o momento em que a atriz fazia suas necessidades no banco do passageiro

Redação Publicado em 21/09/2020, às 21h39

O casal Dax Shepard e Kristen Bell compartilham a rotina a dois no Instagram - Reprodução/Instagram

Dax Shepard, marido de Kristen Bell, comprou um carro novo recentemente. Neste último fim de semana, o veículo passou por um teste e tanto: a atriz apareceu fazendo xixi em uma garrafa no interior do automóvel.

O próprio Shepard compartilhou o momento inusitado em seu Instagram, em publicação feita ontem (20/09). Na imagem, Kristen aparece no banco do passageiro, se equilibrando para não "errar a mira".

"A parte mais importante desta foto não é que a minha esposa, Kristen Bell, está fazendo xixi no carro; é [o fato que] o carro tem 36 horas de idade! Tanto desrespeito que eu quase tenho que respeitar isso", disse o também ator na legenda da postagem.

 

Fãs do casal riram da situação nos comentários. "Eu não acredito que ela conseguiu fazer isso, estava em movimento? Espero que não", dise um internauta. "Pelo menos colocou o tapete embaixo", notou outro, que recebeu uma resposta de Shepard: "Ah, você acha que foi ideia dela?", brincou.

A própria Kristen compartilhou a foto tirada pelo marido nos Stories de seu Instagram e justificou a sua atitude -- e foi por uma boa causa.

"Meu marido sempre me expõe! Não mexo com banheiros públicos durante uma pandemia", afirmou a estrela da série The Good Place, encerrada recentemente sob aplausos do público e da crítica.

Kristen Bell se explica por fazer xixi dentro do carro do marido - Foto: Reprodução/Instagram

 

Kristen Bell Dax Shepard