Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, pretende ter outro filho: "João amaria ter irmãos"

Maria Lina terminou o noivado com Whindersson Nunes no começo do mês

Redação Publicado em 23/08/2021, às 18h09

Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, fala sobre possível gravidez - Foto: Reprodução / Instagram

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, apareceu no Stories de seu Instagram nesta segunda-feira (23/08) para conversar com seus seguidores e falou sobre sua rotina -- e revelou que pretende ser mãe novamente em breve.

Em maio, ela e o humorista tiveram João Miguel, que nasceu prematuro, mas acabou morrendo dois dias após vir ao mundo, causando grande consternação entre os fãs.

Uma seguidora perguntou: "Pretende ter outro filho?". Maria Lina confirmou: "Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida", afirmou a estudante.

Ela também contou que precisou passar por terapia para conseguir lidar com toda a carga emocional que enfrentou nos últimos meses. 

"Eu me considero uma mulher muito forte. Supero todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína para as pessoas, essa dica seria: 'cuide da sua saúde mental com muito amor'", anotou Maria Lina.

Maria Lina Deggan Maria Lina