Mara Maravilha faz nova provocação a Xuxa em nova paródia: "Deixou de ser global"

Mara Maravilha e Xuxa vem trocando farpas em público há algum tempo

Redação Publicado em 10/02/2022, às 11h28

Mara Maravilha volta a provocar Xuxa em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Mara Maravilha voltou a provocar Xuxa Meneghel em nova entrevista. Dessa vez, ela fez as declarações ao "Morning Show", da Jovem Pan, e debochou da "Rainha dos Baixinhos", com quem vem trocando farpas desde, pelo menos, 2020.

"Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global", cantou Mara, fazendo paródia de "Ilariê", um dos maiores sucessos da carreira musical de Xuxa.

Essa não é a primeira paródia que Mara faz da mesma música: no ano passado, ela cantou outra versão no "Programa do Ratinho", no SBT: "O senhor pediu para eu cantar 'Ilariê' e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh", disse ela na ocasião.

Na época, Ratinho ainda provocou: "A Xuxa vai brigar com você", afirmou o comunicador, mas ouviu uma resposta debochada: "Estou pouco me lixando", frisou Mara.

A repercussão da provocação foi negativa para Mara, e Xuxa comentou sobre a situação na postagem de um fã-clube seu. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio", lamentou ela na época.

"Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela", complementou Xuxa.

Xuxa mara maravilha