Maíra Cardi utiliza foto falsa de Luísa Sonza para divulgar seu programa de emagrecimento

Maíra Cardi publicou fotos de várias famosas que diz ter emagrecido com seu método

Redação Publicado em 18/05/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h39

Maíra Cardi mostra foto que supostamente é de Luisa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram

Maíra Cardi se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (17/05) ao mostrar, em suas redes sociais, algumas fotos de famosas que aderiram ao seu método de emagrecimento. No entanto, ao exibir o resultado de Luisa Sonza, ela utilizou fotos de outra pessoa, parecida com a cantora.

Fãs de Luisa apontaram que, na verdade, a pessoa mostrada como a cantora por Maíra é a modelo Angelica Maria, de 24 anos, natural da Flórida, mais conhecida na internet como "Badd Angel". Ela possui 1,1 milhão de seguidores no Instagram, 471.000 no YouTube e 10.700 curtidas na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

 

Em sua postagem, Maíra disse ter feito a dieta de Luisa em 2015, quando ela tinha 17 anos. "Gente, essa é antiga, antiga. A Luisa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz Luisa", anotou ela na publicação onde compartilhou uma foto que, na verdade, é de Angelica.

Ela ainda criou uma enquete para pedir a opinião do público que a acompanha na web, com as opções: "Gente, ela ficou para sempre seca" e "Não imaginava, você fez todo mundo".

Pelo Twitter, os fãs da cantora se manifestaram ao apontar o erro de Maíra. Até o momento, a coach de emagrecimento não se pronunciou sobre a foto falsa:

Boa noite @mayracardi, Luísa Sonza nunca fez algum projeto nutricional ou algo parecido com você. Pare de querer vender seus planejamentos problemáticos vinculando a imagem dela. pic.twitter.com/JP2a1EB9yk

— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) May 18, 2022

Maíra Cardi publicou em seu instagram um suposto acompanhamento de emagrecimento que teria feito em Luísa Sonza em 2015, porém, a foto de "antes" não é de Luísa, que na época teria 16 anos.
A notícia é falsa, e Maíra está utilizando sua imagem para promover seu negócio falido. pic.twitter.com/k3lQuz83fr

— Acesso Sonzers (@acessosonzers) May 18, 2022

Tanta coisa errada que fica até difícil começar
1. Maira Cardi usando foto que não é da Luísa Sonza pra dizer que fez a Sonza secar

2. “Quando existia o que perder”, contribuindo pra distorção de imagem e definindo o que é um corpo “imperfeito” pic.twitter.com/1ZJt1tkirQ

— Duda 🎙🌎 no Spotify: Descentraliza (@dudabolche) May 18, 2022

Maira Cardi publicou em seus stories onde estava escrito que ela fez um procedimento na Luísa Sonza em 2015, mas essa notícia a falsa! Na primeira foto não é a Luísa, e sim uma modelo que não é BRASILEIRA. pic.twitter.com/OFNQfGpiAo

— Sonza Up Dates 🎾 (@sonzaupdates) May 18, 2022

A vergonha da Maira cardi de usar foto de outra pessoa pra dizer que emagreceu a Luisa Sonza.😵

— viczeira (@Vic_soriedem) May 18, 2022
Maíra Cardi luisa sonza