Mãe de Jorge, da dupla com Mateus, defende filho de críticas de ex-cunhado

Críticas de Pedro Freitas se tornaram públicas ontem (16/10) contra o sertanejo

Redação Publicado em 17/10/2020, às 12h54

Jorge ao lado da mãe, Genô Barcelos, em seu aniversário de 38 anos - Reprodução/Instagram

Genô Barcelos, mãe do sertanejo Jorge -- da dupla com Mateus -- usou o Instagram neste fim de semana para falar sobre a polêmica que envolve a gravidez de Rachel Boscatti, a nova namorada do cantor.

Ela foi criticada pelo ex, Pedro Freitas, nas redes sociais durante todo o dia de ontem (16/10). Jorge já foi casado com Ana Carolina Freitas, irmã de Pedro, com quem teve seu filho Davi, de 4 anos.

Pedro fez uma publicação no Instagram para criticar Jorge e Ana, e Genô resolveu aparecer nos comentários para defender o filho.

"Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Iná (apelido de Ana) também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum", escreveu ela.

Em seguida, Genô fez críticas à forma com que Pedro falou de Jorge. "Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!", finalizou.

Pedro respondeu a Genô em seguida. "Te amo, Genô. Fica sem falar... Entra nisso não, eu te amo tanto... Te acho uma mulher maravilhosa, se tivesse que alguém responder, era o seu filho, não você. Eu te amo", disse.

A atual mulher de Pedro, Nadia, também deixou um comentário explicando que Jorge não foi um bom marido para Ana.

"Há controvérsias... ótimos maridos não traem ou ficam com a melhor amiga da mulher... Mas entendo que você como mãe tem que defender mesmo e sim, sempre damos uma criação maravilhosa pros filhos, mas cada um segue o caminho que quer", alfinetou.

Caption

 

Jorge pedro freitas genô barcelos Jorge e Mateus