Li Martins revela depressão e casos de haters na época do Rouge: "Vontade de chorar só de lembrar"

Li Martins falou sobre as situações durante entrevista no "Sensacional" desta quinta (04/11)

Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h40

Li Martins é a entrevistada de Daniela Albuquerque no "Sensacional" de hoje - Foto: Reprodução / RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe nesta quinta-feira a ex-integrante do Rouge, Li Martins, no "Sensacional". A convidada revela que apesar do sucesso estrondoso do grupo entre os anos 2002 e 2004, nem tudo foram flores.

No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante.

Hoje aos 37 anos, Li comenta que da mesma forma que surgia uma legião de fãs do grupo também tinham os haters e que essas circunstâncias a levaram a um quadro de depressão. “Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, confessa.

Li Martins revela ainda que a doença foi intensificada pelo uso indevido de medicamentos para emagrecer. “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, completa.

Ela assegura que nunca pensou em desistir da carreira de cantora mesmo depois dos altos e baixos em que viveu durante os anos de sucesso do grupo. “Era o meu sonho. Tanto que quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse.”, desabafa.

O programa vai ao ar na noite de hoje, pela RedeTV!.