Lavínia Vlasak explicou que não aceitou posar nua para não constranger seus futuros filhos
Redação Publicado em 13/10/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h30
Lavínia Vlasak revelou, em entrevista recente, que recusou uma oferta para posar nua para uma edição especial da 'Playboy' no auge da carreira. A atriz justificou sua recusa dizendo que pensou em seus futuros filhos.
Ela esteve no podcast de Sergio Mallandro e Renato Rabello, o 'Papagaio Falante', nesta quarta-feira (12/10). Durante sua participação, ela disse que foi procurada pela revista em 2003, quando trabalhava em 'Mulheres Apaixonadas', para estampar a capa da edição especial de aniversário, mas declinou do convite.
"Eu nunca tive problema com a nudez. Sempre achei muito louco, inclusive, que as pessoas pagassem rios de dinheiro para ver bunda, peito... Tudo bem, entendo. Nunca achei a nudez nada demais. Até cogitei (aceitar o convite) uma época que a grana foi muito boa, mas eu sempre pensei no dia que eu tivesse filho", começou Lavínia.
Ela prosseguiu: "Eu falava: será que um dia o moleque vai chegar na escola e vão pegar as fotos e botar no quadro e zoar: 'sua mãe é gostosa'? Sempre pensei nisso. Se eu tivesse certeza que eu não teria filhos, eu acho que eu teria cogitado e posado. Mas eu pensei nisso: um dia eu vou ter filho e talvez ele passe por uma situação por uma coisa que eu fiz. Não que eu me arrependa, mas vou ficar triste de causar um problema para ele".
Atualmente, Lavínia Vlasak é casada com o empresário Celso Colombo há 15 anos, com quem teve dois filhos: Felipe, de 13 anos, e Estela, de 10.