Larissa Manoela cede guarda de vira-lata que adotou de Luísa Mell para amiga

Atriz cedeu a guarda de Vitória Regina para sua amiga e stylist, Roberta Gasparini

Redação Publicado em 01/12/2020, às 08h18

Larissa Manoela e Roberta Gasparini ao lado de Vitória Regina - Foto: Reprodução / Instagram@larissamanoela e @vitoria_reginadog

Larissa Manoela chamou a atenção nas redes sociais, no começo deste ano, ao mostrar a adoção de uma vira-lata junto ao Instituto Luísa Mell, em São Paulo. O animal recebeu o nome de Vitória Regina, e deveria fazer companhia aos nove cães que a atriz já tinha -- todos de raça.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia em postagem nesta terça-feira (01/12), Larissa doou Vitória Regina para sua amiga e stylist Roberta Gasparini. A assessoria da atriz confirmou a informação e explicou a decisão.

"Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos. Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa", disse a assessoria.

O texto prosseguiu: "Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos -- são dez no total -- e sob a proteção de uma pessoa de confiança", afirmou.

Vitória Regina agora tem até um perfil no Instagram apenas para compartilhar seus momentos, o @vitoria_reginadog. Na descrição, a cadelinha é descrita como "carente, atriz e que apronta bastante". Larissa segue a conta e é acompanhado por ela à distância.

Larissa Manoela