O reality Keeping Up With The Kardashians ficou no ar durante 14 anos, com 20 temporadas
Redação Publicado em 09/09/2020, às 19h25
Kris Jenner conversou com o produtor Ryan Seacrest nesta quarta-feira (09/09) e mostrou toda a sua emoção sobre o fim do reality Keeping Up With The Kardashians, anunciado ontem.
No decorrer da conversa com Seacrest -- responsável por apresentar a ideia do programa para a emissora E!, onde foi exibido durante 14 anos -- a matriarca se mostrou muito emocionada.
"Você vai me fazer chorar tudo de novo. Eu ainda não consegui absorver isso", disse Kris. "Eu estava muito emocionada hoje de manhã. Eu acordei e fui pra academia às 5h com Khloé e Kim e nós só ficamos lá sentadas e olhando uma pra outra e dissemos 'Nossa, que jornada", complementou.
A empresária disse que todos os membros de sua família estão "muito gratos" pelo programa. Além disso, também celebrou todos os momentos que viveram juntos durante a exibição da atração.
"Nós temos os melhores vídeos caseiros que alguém já produziu", brincou.
Questionada sobre a decisão de encerrar o reality, Kris se mostrou honesta. "É uma ótima pergunta. Eu gostava do número 20 até chegar 2020, mas 20 parece ser o momento certo para a gente parar um minuto, respirar e diminuir o ritmo... descobrir quais são nossos próximos passos", relatou.
De todas as irmãs Kardashian, Khloé foi a que mais sentiu o fim da atração. "Nós tivemos que informar a equipe ontem e estávamos todos chorando, mas está sendo bem difícil pars Khloe e ela não para de chorar desde que fizemos o anúncio. Foi uma decisão difícil, não vou mentir, tem sido muito emotivo", afirmou.