Kirsten Dunst diz que Tom Cruise a ajudou a vencer outras atrizes para papel em "Entrevista Com o Vampiro"

Kirsten Dunst revelou ajuda que recebeu de Tom Cruise durante adição para papel em 1994

Redação Publicado em 02/12/2021, às 10h09

Kirsten contou sobre o processo de sua audição para o longa - Reprodução / Warner Bros

Kirsten Dunst revelou à Netflix que recebeu ajuda de Tom Cruise em sua audição para personagem do filme Entrevista Com o Vampiro, de 1994. A atriz contou sobre o processo para o longa de Neil Jordan

Ela explicou que teve que fazer vários testes para o papel de Claudia, uma menina órfã que está morrendo e se transforma em vampira. Dunst, que tinha 11 anos quando fez o teste para o papel, disse que Tom Cruise estava "torcendo" por ela durante o teste de tela com ele: "Lembro que era a mais alta de todas as garotas", disse a atriz de 39 anos.

"Ele teve que pegar cada um de nós e nos carregar por aí só para ver como ficávamos contra Tom e quem parecia ser o mais infantil, eu acho. Me lembro de Tom sussurrando para mim, tipo, "coloque suas pernas embaixo" para que eu ficasse menor possível, porque eu era a garota mais alta."

"Então eu sabia que ele estava torcendo por mim. Nós dois éramos de Nova Jersey, e eu acho, você sabe, ele estava tipo, 'deixe essa garota de Jersey ficar com o papel'", disse.

A atriz chegou a comentar, em entrevista à Vanity Fair, sobre como foi estranho beijar Brat Pitt no filme, que tinha 31 anos na época: "A essa altura, eu era uma garotinha e ele era como um irmão para mim. E era muito estranho, embora fosse um selinho. Eu simplesmente não gostava disso. Fora isso, fui tratada como uma princesa total naquele set", contou.

Tom Cruise Kirsten Dunst

Leia também

Um Crush Para o Natal: filme LGBTQIA+ da Netflix é história batida, mas fofa


Ataque dos Cães, filme da Netflix com Benedict Cumberbatch, é um dos melhores do ano


Sandra Bullock se declara para namorado, mas nega casamento: "Não preciso de um pedaço de papel"


Whindersson e Cauã Reymond posam sem camisa e causam alvoroço


Wesley Safadão é o mais tocado em streaming de ex-baixista do One Direction: "Não sei quem é"


Ney Matogrosso reflete sobre envelhecer: "Perdi quase todos os amigos e amores"