Segundo fãs, o cantor estava apenas empolgado após sua performance em hotel
Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h12
No início desta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo onde mostra o cantor Justin Bieber gritando com sua esposa Hailey Bieber no saguão de um hotel em Las Vegas, chamado Wynn Las Vegas.
O vídeo gerou uma comoção e fez com que fãs do cantor presentes no local, que presenciaram a passagem dele pelo saguão, fossem para as redes sociais em sua defesa, alegando que todo o registro foi tirado do contexto.
O flagrante de Bieber falando com tom de raiva se dirigindo a modelo no saguão do hotel aconteceu após uma performance dele em uma festa de lançamento de uma marca de tequila de sua amiga, socialite e modelo, Kendall Jenner.
Justin and Hailey Bieber spotted out in Las Vegas (July 9) pic.twitter.com/BAtpwhBxxZ
— Justin Bieber Crew (@JBCrewdotcom) July 11, 2021
Segundo os fãs do local, o cantor estava apenas empolgado com seu show enquanto caminhava ao lado da esposa e seguranças. “Ele não estava gritando com ela e eu estava lá para testemunhar”, disse um fã no Twitter. “Aquilo tudo era apenas adrenalina. Não importa o que pareça”.
“Ele estava muito pilhado com a adrenalina do show. Ele não estava bravo e nem gritando com a Hailey. Odeio como ele é sempre tratado como uma pessoa má”, disse um outro fã do artista.
Até o momento, o casal ainda não se pronunciou sobre o vídeo.