Johnny Massaro posa com namorado em clima de romance durante viagem a Portugal

Johnny Massaro e o namorado, João Pedro Accioly, estão aproveitando viagem pela Europa

Redação Publicado em 30/11/2021, às 08h58

Casal aparece em momento de chamego, com direito a um beijo no registro - Reprodução / Instagram @jp_accioly

Johnny Massaro está aproveitando a viagem pela Europa com o namorado, João Pedro Accioly, e compartilhou um momento de chamego com o amado nas redes sociais, durante um passeio em Portugal. 

No Instagram, o casal aparece em um breve registro publicado nos stories do advogado. No vídeo, os dois aparece coladinhos e protagonizam um selinho. Johnny e João já passaram pela França e Alemanha. 

O ator revelou o namoro no dia da estreia da segunda temporada de Verdades Secretas. Os dois, que são amigos de infância, celebraram oito meses de relacionamento na ocasião: "24 anos de parceria: e a vida à frente", disse Johnny. O artista assumiu seu relacionamento publicamente pela primeira vez. 

Em entrevista recente, Massaro contou à coluna de Patrícia Kogut sobre a sequência de gravações da cena de beijo grego: "Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo."

"Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira". Ele também afirmou que, nas cenas de nudez e sexo, todos os atores usam tapa-sexo. "É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança", disse.

joão pedro accioly Johnny Massaro

Leia também

"Não quero ter filho para cumprir protocolo", afirma Nicole Bahls


Fernanda Medrado defende Valentina Francavilla em briga com Gui Araújo: “Fechar a boca se não te diz respeito”


Gil do Vigor registra almoço com Lucas Jagger em Miami, na Flórida


Irmão de Cauã Reymond posa sem camisa em chuveiro e chama atenção por boa forma


André Gonçalves: ator ainda aguarda tornozeleira eletrônica para cumprir prisão domiciliar


Aos 89 anos, fã de BTS viraliza ao comparecer a show do grupo em Los Angeles