Jennifer Aninston revela que gravar especial de Friends foi "muito mais difícil do que esperava"

Jennifer Aninston se juntou ao elenco da série para gravar o especial Friends: The Reunion

Redação Publicado em 20/09/2021, às 10h16

Jennifer Aninston se juntou ao elenco da série para gravar o especial Friends: The Reunion - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston

Em uma entrevista para o podcast "Literally!", apresentado por Rob Lowe, a estrela da série "Friends" comentou um pouco mais sobre o episódio especial produzido pela "HBO Max", "Friends: The Reunion". Jennifer comentou ter sido “muito mais difícil do que esperávamos” recriar todo o ambiente de gravação.

“Por que reviver uma série que foi perfeitamente encerrada? Você sabe... podia ter deixado como ficou”, comentou a atriz. Jennifer comenta que ela e os outros protagonistas da sitcom decidiram aceitar gravar o especial quando Ben Winston, diretor, veio com a ideia, dando confiança de que o legado da série não seria manchado.

A interprete de Rachel Green ainda admite que não foi anda fácil gravar o especial. “Voltar lá é nostálgico de uma forma que acaba sendo um pouco melancólico, sabe? Porque muita coisa mudou e todos nós seguimos outros caminhos – não tão fáceis. Houve um período em que estávamos todos em uma poça”, revela ao apresentador Rob Lowe.

Jennifer ainda comentou que até o ator mais "frio" entre eles se sentiu emocionado durante o reencontro. “Até Matt LeBlanc sentiu em um ponto. Sabe, o Sr. Durão... Nosso irmão, o Sr. Impenetrável. Aquele nosso irmão mais velho que mataria qualquer um se olhasse errado para você. Até ele ficou um pouco confuso”, lembrou Aniston.

friends Jennifer Aninston

Leia também

Iris Stefanelli diz ter perdido R$ 150 mil por conta de celular roubado


Mari Bridi mostra sua mãe, Sônia Bridi, cortando cabelo do neto: "Salão da Vovó"


Rainer Cadete compartilha cliques sensuais e recebe elogios: "Passando mal"


Rafa Brites mostra sua barriga de gestante diminuir: "De manhã bebê vai morar nas costas"


Sandra Annenberg compartilha foto ao lado de Luís Gustavo: "1ª vez que apareci na TV"


Luana Piovani é chamada de hipócrita em suas redes sociais: "Totalmente equivocado"