Influenciadora explicou declaração polêmica
Redação Publicado em 08/10/2024, às 05h57
Campeã do reality A Fazenda 15, a influenciadora Jaquelline Grohalski, de 30 anos, contou, durante sua participação no podcast Gringa Cast, comandado por Renato Ray, que foi “usada como cura gay”.
Após todo o burburinho gerado em torno da declaração polêmica, a artista resolveu se explicar:
“Na verdade, são situações de como as pessoas estão me vendo com relação aos meus relacionamentos. De tudo o que foi exposto, dos que não deram certo. É o que as pessoas falam para mim e, indiretamente, me atacam nas redes sociais”, contou ela, à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Jaquelline acrescentou: “Porque eu sou mulher, namorei um bissexual, por exemplo. Muitas pessoas ficaram mandando, várias vezes, do tipo ‘ah, acharam que você era a cura gay’. É errado [falar dessa forma], mas só citei um exemplo [do que falam de mim]. Me tacharam de ser ‘cura gay’, o que é errado falar”, ressaltou.
A ex-A Fazenda assumiu que as mensagens sobre “cura gay” foram relacionadas a Lucas Souza, mas reforçou que o ex-militar sempre “jogou limpo”:
“As pessoas comentavam isso no meu Instagram, quando eu defendia ele. As pessoas falavam ‘todo mundo já sabia, menos você’. Os comentários são ruins, mas eram o que falavam para mim”, contou.
Jaqueline revelou que não acha importante a orientação sexual quando decide se relacionar com uma pessoa:
“Eu tô cagando e andando, não tenho preconceito contra nada e nem contra ninguém. Eu tô nem aí se gosta de homem, se gosta de mulher. Tô nem aí para nada. Nem para corpo, raça, gênero. Tô nem aí”, completou.