“Mulher Perfeita” da Playboy diz que não conseguia emprego por ser “muito sexy”

Janaina Prazeres diz que enviou mais de 70 currículos

Redação Publicado em 09/05/2024, às 11h20

Janaina Prazeres revela dificuldade para trabalhar com carteira assinada - Foto: Reprodução/ Instagram@janaina3

Eleita a “mulher perfeita” pela revista Playboy, a influenciadora Janaina Prazeres, de 35 anos, contou que não conseguia empregos com carteira assinada por ter uma aparência muito sensual.

“Ser bonita demais me atrapalhou muito em conseguir um emprego formal, eu recebia mais cantadas do que oportunidades”, lamentou ela, que passou por faculdades de Administração, Fonoaudiologia e Psicologia.

Ela acrescentou: “Eu enviava muitos currículos por dia para diversas empresas, cheguei a enviar 70 currículos em um só dia. Tentei de tudo para encontrar uma oportunidade de trabalho… É frustrante saber que sua aparência pode ser mais importante do que suas habilidades profissionais”, desabafou.



Janaina disse que teve apenas um emprego CLT: “Meu único emprego com carteira assinada foi como vendedora de uma loja de joias, mas eu tinha um sentimento dentro de mim que me dizia que eu só consegui a vaga pela minha aparência, e não pelas minhas habilidades de vendedora”, lamentou.

Ser “bonita demais” também atrapalha nos encontros amorosos e paqueras: “Sempre ouvi que mulheres bonitas demais não conseguem sustentar um relacionamento profundo”, contou.

“Muitos caras presumem que nunca me dedico completamente a um relacionamento, como se minha beleza fosse um convite para competição constante com outros homens”, explicou.


Janaina Prazeres Mulher Perfeita