Influencer e filho morrem dias depois de receberem mensagens de ódio nas redes sociais

Lary Oliveira teve complicações no parto e morreu; seu filho não resistiu

Redação Publicado em 24/09/2020, às 11h00

Lary Pacheco morreu dias depois de um complicado parto, onde seu filho morreu - Reprodução/Instagram

Lary Oliveira, influencer com mais de 122 mil seguidores no Instagram, morreu após ter complicações em sua gravidez. O bebê também não resistiu.

Ela estava em seu quinto mês de gestação e enfrentava uma gravidez de risco. Dias atrás, ela foi vítima de mensagens de ódio nas redes sociais. As informações foram confirmadas pelo marido da influencer, Wellington Tarcísio.

No último domingo (20/09), ele havia revelado que o casal tinha perdido o bebê, que se chamaria Hennry. "Quando morre um bebê, é porque era um anjo muito sapeca que fugiu do céu para encontrar aquela que ele tanto queria chamar de mãe", começou ele na postagem em que se despediu do filho.

"Nós, papais, não aguentamos a dor da perda de um filho, ainda mais do tão esperado filho, e Deus vê aquele amor enorme capaz de tudo por aquele anjinho, e vê também o anjinho que não aguenta de saudade de sua mãe, então ele fala: Agora vocês estão prontos, precisavam saber a dor da perda, eu tiro quando não era pra ser, mas agora lhe devolvo para aquela que te ama tanto quanto eu", prosseguiu.

Wellington lamentou: "E assim quando você menos espera em você ira bater dois corações, e mal sabe que o coração que em ti bate é o mesmo coraçãozinho que ao seus braços parou de bater, e dessa vez ele vem perfeito e pronto pra passar o resto da vida com você", disse ele", finalizou.

Na madrugada de hoje, no entanto, ele voltou para as redes sociais e anunciou a morte de Lary. "Nós tínhamos tantos planos, minha linda... Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você, minha gordinha. Saiba que te amo onde quer que eu estiver, tá?", disse ele.

Em seguida, Wellington fez outra publicação contando das dificuldades na gravidez. "46 internações, várias UTIS, Várias transferências, cateter, fisioterapia, entre outras coisas, ela venceu todas", explicou.

Mensagens de ódio dias antes da morte

Dias antes de morrer, Lary recebeu mensagens de ódio nas redes sociais. "Estava feliz comigo e com a tão sonhada gestação. Infelizmente uma pessoa podre e sem alma, sem coração, sem nada, jogou um olho gordo, inveja e desejou o mal para ela e para o nosso bebê, e infelizmente nenhum dos dois sobreviveu, do mesmo jeito que a pessoa falou aconteceu", relatou Wellington.

A mãe da influencer, Danny Pacheco, divulgou um vídeo em seu Instagram mostrando a mensagem de ódio direcionada a Lary. O texto foi recebido por Wellington.

"Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada, só a morte vai dar jeito. Os dois vão morrer, você vai ver. De hoje para amanhã", dizia a mensagem.

Chorando, Danny falou sobre o assunto nas redes sociais. "Wellington veio aqui em choque mostrar o que o ser humano acabou de mandar para eles. Então, fala para mim, até onde vai o ser humano? A pessoa é tão tola, porque vou te contar: Tudo o que você está plantando, vai colher", avisou.

Lary Pacheco influencer