Iara Steffens foi criticada por fazer topless e elogiada por maiô
Redação Publicado em 19/06/2024, às 09h41
Ex-coelhinha da Playboy, Iara Steffens, de 48 anos, que foi alvo de etarismo, críticas e comentários maldosos após postar algumas fotos nas quais aparece de topless na praia, voltou a causar rebuliço nas redes sociais.
Eleita recentemente a “Milf mais sexy do Brasil”, a influenciadora naturista compartilhou no Instagram um vídeo no qual aparece de maiô, ostentando a boa forma, e recebeu uma infinidade de elogios:
“Sereia fica dentro do mar mesmo”, brincou uma seguidora. “Perfeição”, comentou um fã. “Belíssima demais”, brincou mais um. Um quarto disparou: “Quem chamou de velha não entende nada de mulher”.
Iara é gaúcha e foi criada em clube naturista. Criticada por fazer topless na praia, ela se manifestou dizendo que as críticas vêm de “mulheres mais novas que sentem que foram passadas para trás” e de gente invejosa.
“Isso é coisa de mulheres mais novas, gente invejosa que está ficando para trás. Me sinto mais gostosa aos 48. Tanto que cheguei ao topo das plataformas de conteúdo por isso. Essa coisa de milf (mulher madura e cobiçada) mexe com os homens, eles gostam de fantasiar”, disse.
Iara acrescentou: “O fato de ser adorada nessa idade me excita também. Os novinhos são maioria no meu perfil. Eles são pervertidos, adoram saber da minha vida e acompanhar minhas aventuras sexuais”, continuou.
Inconformada com o fato de as mulheres não poderem ir à praia sem a parte de cima do biquíni, ela reclamou do machismo.
“É uma lei extremamente machista. Proibir o topless é uma contradição, é um crime contra as mulheres. Por isso decidi morar e viver em um clube naturista, onde temos liberdade. É hipocrisia de quem critica, um falso moralismo. A maldade é da cabeça de cada um. Quem fala mal, está vendo tudo nas plataformas adultas”, argumentou.
Iara Steffens fatura R$ 40 mil em média com seus “conteúdos proibidões”. Além de vídeos com o marido, ela mostra seu dia a dia no clube naturista, incluindo cenas na piscina, praia e em meio a natureza. “Isso chama a atenção das pessoas. Elas são curiosas e atrevidas, querem espiar tudo da minha rotina”, finalizou.