Ator contou que personagem está no "panteão" de seu coração
Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h17
Sucesso na década de 90, o ator Guilherme Fontes relembrou de histórias de fãs e outras que viveu pessoalmente, como do dia em que resolveu pegar um metrô vestido de Alexandre, da trama A Viagem.
Guilherme afirma que a novela continua popular mesmo após 28 anos: "Me sentia muito bem em determinadas cenas e isso ficou registrado na história da televisão. Muito orgulho. Quando chego em casa, me pergunto se essa tal repercussão acabou mesmo. Volto a sair pra rua e vejo que não. Isso, quase 30 anos depois, é a glória. Um vilão tratado como um herói. Um pecador justificado. Um malvado favorito. Divertido demais", disse ele ao Gshow.
Condenado após matar um homem durante um assalto, Alexandre comete suicídio e é encaminhado para o Vale dos Suicidas, onde começa a prejudicar a vida de Raul, Téo e Otávio. Os espectadores se assustaram ao ver Guilherme interpretando um espírito que atormentava a família. Ele relembra um momento inusitado: "São muita as histórias de fãs e outras tantas que vivi pessoalmente, como o dia em que resolvi pegar o metrô vestido de Alexandre, todo de preto, e ninguém quis falar comigo."
"Acho que pensaram se tratar de assombração de mesmo", brincou o ator, que garante: "Este personagem está no panteão do meu coração. Esse e uns outros 4/5 trabalhos que se tornaram clássicos. A lista de parcerias é muito feliz e muito grande. Sou realizado até aqui". Guilherme ainda contou qual a sua cena favorita da trama. "Sempre gosto de ver as sequências iniciais, que são muito potentes do ponto de vista dramatúrgico. Toda sequência que vai desde o primeiro capítulo, a prisão e o suicídio, até a chegada ao inferno."
"Muita coisa legal foi feita. E eu, uma vez por ano, revisito e acabo assistindo mais uma vez pra admirar as cenas realizada com meus colegas muito talentosos", completou ele.
Jennifer Aniston comenta que consegue driblar estresse comendo apenas uma "batatinha"
Gil do Vigor elogia atletas brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio: "Fazem do limão uma limonada"
Carol Peixinho brinca ao posar de biquíni na Bahia: "O jeito que acordo é diferente"
Filha de Fetty Wap morreu por problemas cardíacos, segundo site
Nathalia Dill revela ser "mais paranoica" após o nascimento da filha Eva: "Estou mais alerta"
Walkyria Santos sobre ciberbullying que vitimou seu filho: "Vou lutar atrás de uma lei"