Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, revela ser fã de Faustão: "Tenho camisa e já tive bolo temático"

Atriz comenta que lamenta a saída do apresentador da Tv Globo

Redação Publicado em 18/06/2021, às 17h13

Giulia Costa comenta em seu Instagram a saída de Faustão da Tv Globo - Foto: Reprodução / Instagram @giuliacosta

Filha da atriz Flavia Alessandra, Giulia Costa, usou seu perfil do Instagram para comentar sobre a saída do apresentador Faustão da Tv Globo. A atriz de 21 anos postou uma série de stories contando ser fã do apresentador e que tem até itens estampados com o rosto de Fausto Silva.

"Se eu soubesse que aquele domingo, dia 6 [de março de 2016], seria o último da vida, eu teria aproveitado mais. Arrasada estou. Pra quem não sabe, eu sou apaixonada pelo Faustão. Outro nível! Quando eu fui, (ao Domingão), meu plano de fundo era eu com ele, e ficou sendo durante um ano. Podem falar o que for, eu não ligo. Eu assistia ao Domingão todo domingo sem falta. Eu acompanhava tudo. Minha ficha ainda não caiu", começou Giulia.

Em seguida, ela contou que já teve até bolo temático do apresentador, e que as pessoas não costumam acreditar na sua "paixão". "Estou falando sério, não estou sendo irônica. Normalmente quando eu falo, acham que estou 'gastando', mas eu não estou. Eu tenho camisa do Faustão, com 'Faustões' estampados, escrito 'Ô loco, meu'. Meus amigos sabem e me mandam posts sobre o Faustão. Já pedi bolo do Faustão, e queriam fazer festa surpresa pra mim temática do Faustão. Estou incrédula", disse a atriz.

A atriz ainda contou sobre suas memórias do programa ao lado do falecido pai, o diretor e ator Marcos Paulo: "É o fim de uma era. Estou arrasada de verdade. A maior lembrança que tenho do meu pai vivo é da gente todo domingo deitando no sofá para assistir ao Faustão. Talvez também seja uma memória afetiva, isso eu vou descobrir na minha terapia. De verdade, estou mal, desolada, triste, perdi o sono"

"Faustão é a única pessoa que fala meu nome errado, fala 'Julia', e eu aceito. Ele é o único que pode fazer isso e não me deixar triste", disse Giulia concluindo seu desabafo.

Marcos Paulo Fausto Silva flavia alessandra Faustão Giulia Costa