George Clooney e esposa gastam pequena fortuna para montar brinquedoteca para os filhos

O local terá uma série de luxos, até mesmo com uma tirolesa para as crianças brincarem

Redação Publicado em 12/04/2020, às 17h52

George Clooney e a esposa em red carpet - Reprodução/Instagram

George Clooney e sua esposa Amal Clooney estão desembolsando uma verdadeira fortuna para montar a brinquedoteca dos filhos do casal, os gêmeos Alexander e Ella, de 2 anos de idade.

De acordo com informações do jornal The Sun, o casal pretende gastar cerca de 90 mil libras (mais de R$ 570 mil) com o local, que deve simular a casa real de George e Amal. A brinquedoteca terá água corrente, ar condicionado e uma cozinha plenamente funcional.

O local contará também com uma série de brinquedos e equipamentos inusitados, como um boneco de girafa em tamanho real e uma tirolesa.

"É extravagante, mas George e Amal querem o melhor. Eles também afirmam que as crianças são gratas e não aceitam nada como garantido", disse uma fonte ligada aos dois, que são casados desde 2014.

Para dar cabo do projeto, eles contrataram os arquitetos Barbara Butler e Michael S Smith. Michael redesenhou o escritório de Barack Obama na Casa Branca em 2010.

Apesar de toda a ostentação, George e Amal não deixaram a filantropia de lado. Os dois anunciaram uma doação de US$ 1 milhão para várias entidades e organizações que estão trabalhando no combate à pandemia do novo coronavírus.

george clooney mansão george clooney crianças george clooney filhos George Clooney george clooney nova casa george clooney casa george clooney esposa

Leia também

George Clooney foi cupido na reaproximação de Brad Pitt e Jennifer Aniston, diz revista


Cauã Reymond aparecerá grisalho em série: “Não me preocupo com isso, miro no George Clooney”


George Clooney e Britt Robertson fogem para a futurista Tomorrowland em novo trailer