“Homem é só desilusão”, diz Gabi Dallacosta
Redação Publicado em 20/05/2024, às 16h37
A atriz Gabi Dallacosta, de 29 anos, contou que “não quer mais namorar” depois da relação turbulenta e cheia de idas e vindas que teve com Mateus Jesus na terceira temporada de Túnel do Amor, reality de pegação do Globoplay e Multishow.
Considerada a protagonista da atração, ela explicou que acabou se “envolvendo demais” e que saiu do programa sem acreditar no amor.
“Me sinto mais fria, sem acreditar no amor de verdade, acho que falta responsabilidade emocional para a maioria dos homens”, desabafou. “Difícil acreditar em fidelidade. Dentro do reality passei por desilusões de novo, por uma relação só de palavras, não de atitudes. E isso frustra demais. Estou mais seletiva e observadora. E sem vontade de ter alguém”, acrescentou.
A participação em Túnel do Amor deixou a atriz com a “pulga atrás da orelha” no que diz respeito a relacionamentos, tanto que ela não pretende namorar tão cedo.
“O reality me deu chacoalhão mesmo. Agora é um processo de autoconhecimento, de entender os meus traumas e gatilhos, e como curar todos eles. Porque o que aconteceu lá é reflexo do que já aconteceu aqui fora. De relações tóxicas, de manipulação, de pessoas mentirosas, que apenas brincam com sentimentos. Só desilusões. O programa me traz esse grande desafio: refletir sobre mim mesma”, avaliou.
Gabi explicou que topou participar do reality para ganhar visibilidade e ter mais chances de conseguir mais papéis na TV. Além da novela Fuzuê, ela também participou de Verdades Secretas 2.
“Se o destino me reservar um homem de valor, que prove ser diferente, posso pensar em relacionamento. Mas, agora é 100% na minha carreira como atriz. Entrei no reality para furar a bolha, viver uma experiência diferente, conhecer novas pessoas e ser vista e notada pela minha personalidade. Entrei para abrir portas. Quero ser reconhecida pelo meu talento em atuar”, avisou.