Felipe Titto leva filho de 17 anos para tatuar pela primeira vez

Ator fez questão de mostrar, com orgulho, o filho Theo na mesa de tatuagem

Redação Publicado em 28/08/2020, às 17h08

Felipe Titto e o filho, Theo, em studio de tatuagem - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (28/08), Felipe Titto levou seu filho, Theo, para fazer a sua primeira tatuagem.

O rapaz de 17 anos escolheu uma imagem geométrica na panturrilha para seu primeiro desenho no corpo. Titto -- que é conhecido por suas dezenas de tatuagens -- brincou com a situação.

"Situação inédita... primeira tattoo do primogênito", disse o ator em vídeo publicado nos Stories de sua conta no Instagram.

Pai coruja, ele ainda pediu para que o tatuador tivesse cuidado com seu primogênito. "Vai com calma! Esse é o único que eu tenho, e tão cedo não vem outro", afirmou, aos risos.

O ator foi pai ainda na adolescência. Em entrevista recente para a Quem, ele falou sobre a paternidade quando ainda era tão novo.

"A minha vida sempre foi muito altos e baixos. Eu cheguei em um momento que não tinha mais onde descer, era o fundo do poço. Eu olhei pra situação e pensei, ou eu vou fazer porque ninguém vai fazer por mim", afirmou.

Ele prosseguiu: "Eu fui pai com 16 para 17 anos. Ele faz 17 anos daqui alguns dias. Foi muito maluco, do dia pra noite eu tive que virar a chavinha porque tinha alguém de fato que dependia de mim. Eu tive que abrir mão de todas as coisas que você possa imaginar para poder colher mais tarde", frisou na ocasião.

felipe titto filho idade Felipe Titto felipe titto filho