Dudu Braga: Famosos lamentam a morte do produtor musical, filho de Roberto Carlos

Dudu Braga morreu nesta quarta (08/09), devido a um câncer no peritônio

Redação Publicado em 08/09/2021, às 17h00

Dudu Braga, filho único de Roberto Carlos, morreu nesta quarta (08/09) - Foto: Reprodução / Instagram

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (08/09), aos 52 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo devido ao câncer no peritônio, descoberto em setembro do ano passado.

No começo da tarde, começaram a aparecer informações que o produtor musical estava em coma, com quadro de irreversibilidade. A assessoria de imprensa de Roberto Carlos, procurada pela "Quem", confirmou as informações, acrescentando que Dudu se encontrava estável.

Dudu deixou a mulher, Valeska, e a filha, Laura, de 5 anos.

Nas redes sociais, amigos do produtor e empresário se manifestaram a respeito de sua morte. O primeiro deles foi o diretor Boninho: "Dudu, você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu ele.

 

Estevan Ciccone, apresentador, se manifestou através do Twitter.  "Que tristeza a morte de Dudu Braga. Era um cara sensacional. Deixa muita saudade."

Que tristeza a morte de Dudu Braga. Era um cara sensacional. Deixa muita saudade.

— Estevan Ciccone (@estevanciccone) September 8, 2021

Roberta Miranda usou suas contas nas redes sociais para falar sobre Dudu. "Meu amor, eu sinto tanto! Por você, família @robertocarlosoficial. Tivemos, sim, momentos lindos! Gravamos juntos a música "Quando", sorrimos... Saber disto antes de uma live está sendo difícil. Afinal, vou cantar com este sentimento que está quebrando o meu coração. Valeska Braga, te amo, e você sabe disto! Você é testemunha do nosso amor".

 

Aretha Marcos, filha de Vanusa, também falou sobre a morte de Dudu em sua conta no Instagram. "Beijos no coração do Rei, para esposa e filha, meu abraço carinhoso, para atravessar essa transição".

Milton Neves, jornalista, pelo Twitter: "Dudu Braga! Morre o mais doce Príncipe que conheci!"

Dudu Braga! Morre o mais doce Príncipe que conheci! pic.twitter.com/oU9VjDDIp0

— Milton Neves (@Miltonneves) September 8, 2021

José Ilan, jornalista: "Que tragédia. Dudu, que teve grave glaucoma congênito desde a infância, era xodó do pai desde sempre. Que o Rei tenha saúde e forças para superar mais essa tragédia em sua vida. Força, Roberto!".

Márvio Lúcio, humorista: "Meus sentimentos ao @robertocarlos. Meu Deus, quantas provações na vida desse homem… Que Deus abençoe a você e a vida do seu filho Dudu Braga".

Meus sentimentos ao @robertocarlos Meu Deus, qtas provações na vida desse homem… Que Deus abençoe a vc e a vida do seu filho Dudu Braga…

— Carioca Marvio Lucio (@cariocadelegado) September 8, 2021

Zé Luiz, jornalista: "Arrasado! Morreu um querido amigo. Amigo de risadas, de comidas mexicanas, de planos... Dudu Braga, que triste".

Arrasado! Morreu um querido amigo. Amigo de risadas, de comidas mexicanas, de planos..Dudu Braga.. q triste.

— Zé Luiz (@zeluizlhesdiz) September 8, 2021

Datena, apresentador do Brasil Urgente: "Descanse em paz, querido amigo Dudu Braga. Sentiremos sua falta".

Descanse em paz, querido amigo Dudu Braga.
Sentiremos sua falta. https://t.co/Vo3xvgHh5t

— Datena (@DatenaOficial) September 8, 2021

 

Matéria em atualização.

Roberto Carlos Dudu Braga dudu braga câncer