Furacão da CPI mostrou ensaio na revista
Redação Publicado em 20/06/2024, às 17h45
A advogada Denise Rocha, a eterna Furacão da CPI, de 40 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao mostrar algumas fotos inéditas do ensaio que fez recentemente para a Playboy África do Sul.
Capa da edição de maio, a criadora de conteúdo fez as fotos logo após se submeter a uma cirurgia de harmonização íntima. A edição vem fazendo sucesso no exterior. Algumas das fotos são diferentes das imagens já divulgadas na rede social (veja abaixo).
“Fiz um carrossel com um pouquinho de spoiler por dentro da minha revista Playboy, com a temática do verão europeu. Obs.: Tem muito mais lá para vocês apreciarem!”, avisou ela.
O convite para a sessão de fotos veio após Denise revelar abertamente ter passado por uma cirurgia de harmonização íntima, tornando-se notícia mundial e chamando a atenção até mesmo dos tabloides britânicos.
“As cirurgias plásticas, principalmente a harmonização íntima, abriram portas para mim que eu nunca imaginei. Elas me trouxeram até a Playboy África do Sul, e estou muito grata por isso”, explicou, refletindo sobre os impactos de suas escolhas estéticas em sua carreira.
Ela acrescentou: “Me sinto muito grata por poder mostrar um pouco mais de mim em um ensaio tão especial. As fotos estão incríveis, tenho certeza de que os fãs vão adorar”, completou.
Acostumada a interagir com seus seguidores, Denise revelou a um deles que não reconstruiu o hímen no procedimento de harmonização íntima. A criadora de conteúdo explicou que a ideia foi “melhorar o que já era bonito”.
“Vou tentar resumir: eu não fiz porque achava feia. O principal objetivo era melhorar o que já era linda e que, agora, considero perfeita. Gostei muito do resultado, pois foi como se pudesse voltar ao momento da perda da virgindade”, revelou.