Ator ressaltou a importância de isolamento com paródia de poema cheio de palavrões
Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h55
Diretamente de sua casa, Samuel L. Jackson pediu ao público para se manter em suas residências e manter a quarentena para conter o novo coronavírus, que tem se espalhado por todo o planeta - em especial nos Estados Unidos.
O ator participou do Jimmy Kimmel Live com um vídeo onde lê o poema Go The F*** To Sleep, que viralizou na internet há quase uma década. No entanto, fez algumas alterações para que o texto ficasse mais atual.
Na adaptação do poema escrito por Adam Mansbach, o ator lembra as regras de distanciamento social, pedindo para manter o isolamento e lavar as mãos.
"O corona está se espalhando, essa merda não é brincadeira - não é tempo de trabalhar ou passear", começou Jackson. "A maneira que você pode lutar é simples, meus amigos: fique em casa".
Ele avançou na poesia: "Tecnicamente, não sou médico, mas os motherf****s ouvem quando leio um poema, então aqui estou Samuel L. Jackson, implorando para que vocês mantenham suas b*** em casa", afirmou.
Em outro trecho, ele diz: "Mother*****r! Não é hora de jogar, olhe em volta, você não está em um cassino. Apenas fique em casa como se seu nome fosse Trentin Quarantino".
Veja:
The coolest man in quarantine joins us with an important and profane message... @SamuelLJackson #StayTheFAtHome #JimmyKimmelLiveFromHisHouse pic.twitter.com/XmWCpPcAzC
— Jimmy Kimmel (@jimmykimmel) April 1, 2020
Coronavírus: Antonio Banderas conta que namorada ficou 'presa' em Genebra durante isolamento
Acusado de mentir sobre coronavírus, Xand Avião desabafa na web: “Nunca que eu ia inventar”
Coronavírus: Curado, Marcelo Magno mostra primeiros passos do filho