Cantor e compositor, reconhecido como um dos maiores do gênero, está na UTI
Redação Publicado em 29/03/2020, às 22h00
John Prine, um dos maiores expoentes do country americano, está em estado crítico na UTI após ser diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O perfil do cantor e compositor no Instagram anunciou, nesta noite, que o astro de 73 anos está entubado após piora em seu estado de saúde. ''Após um súbito aparecimento dos sintomas da COVID-19, John foi hospitalizado na quinta-feira (26/03). Ele foi entubado no sábado à noite e continua recebendo cuidados, mas sua situação é crítica'', afirma o texto.
''Essa é uma notícia difícil para compartilharmos. Mas muitos de vocês têm amado e apoiado John ao longo dos anos, queríamos que vocês soubessem e lhes dessem a chance de enviar mais desse amor e apoio agora. E saiba que nós amamos vocês e John ama vocês'', finalizou o comunicado.
O mundo country tem sofrido muitas baixas neste fim de semana por conta da pandemia. Joe Diffie, considerado um dos grandes nomes da música country e premiado com o Grammy, faleceu neste domingo (29/03), após sofrer complicações relacionadas ao novo coronavírus. Ele tinha 61 anos.
Na tarde de hoje, um representante do músico confirmou sua morte através de um comunicado enviado para a imprensa.
Coronavírus: Preta Gil aparece em foto em casa, ao lado do marido, após alta
Coronavírus: Joe Diffie, estrela do country americano, morre aos 61 anos vítima da doença
Coronavírus: Agnaldo Rayol faz show da varanda de seu apartamento