Cláudia Rodrigues tomaria a segunda dose apenas em agosto
Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h22
Cláudia Rodrigues tomou, nesta segunda-feira (19/07), a segunda dose da vacina contra a covid-19. A atriz está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de sofrer uma crise relacionada a esclerose múltipla, doença com a qual convive desde os anos 2000.
Ainda internada, a humorista recebeu a dose no próprio leito do hospital. A aplicação estava agendada para agosto, mas precisou ser adiantada em algumas semanas para que ela possa voltar a tomar os remédios contra a esclerose.
Isso porque, Cláudia teve que pausar o tratamento para tomar o imunizante, já que havia dúvidas se a mistura de medicamentos poderia ou não causar uma reação.
Na última sexta-feira (17/07), a empresária de Cláudia, Adriane Bonato, explicou que a artista teve uma inflamação após ter um tendão rompido, o que ocasionou febre.
"Foi descoberta uma inflação bem acentuada causada por uma ruptura parcial do tendão. Isso ocasionou a febre alta que ela teve. Fizemos a infiltração à noite e ela está passando muito bem", comentou ela no Instagram.
Adriane prosseguiu: "Tivemos algumas mudanças de planos . Aguardamos sair os resultados de todos os exames da Claudia para decidir o caminho a seguir. Para ter mais segurança, ela também tomará uma medicação também serve para controlar a disautonomia e evitar quedas".