Bruna Biancardi falou sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais
Redação Publicado em 20/09/2021, às 10h56
Bruna Biancardi, affair de Neymar, rebateu críticas que tem sofrido nas redes sociais por se envolver com o jogador e afirmou que os ataques são recorrentes ao fazer um desabafo.
A influenciadora afirmou não ser obrigada a aceitar os comentários que recebe, após ser criticada por um internauta. O usuário disse que Bruna deveria ter mantido seu Instagram privado, pois "a fama vem junto com elogios e críticas", e que ela conquistou 300 seguidores "por causa de Neymar".
Em seus stories, ela se defendeu: "Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será."
Bruna também ressaltou que sua conta sempre foi pública, além de dizer que a rede social não é sua única fonte de renda: "Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com E-commerce e tenho uma marca. É aquela velha história, se você não tem nada de bom para falar sobre algo ou alguém, nada que vá edificar ou acrescentar, fique em silêncio."
"Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente", completou a influenciadora.
Rafa Brites mostra sua barriga de gestante diminuir: "De manhã bebê vai morar nas costas"
Chris Rock revela estar com covid-19 e pede para fãs se vacinarem
Joelma agita fãs ao trocar mensagens com fazendeiro gato nas redes sociais: "Tá namorando"
Chico Buarque se casa com Carol Proner em Itaipava, no Rio de Janeiro
Filha de Eminem impressiona com semelhança em vídeo
Larissa Manoela fala sobre trauma de acidente com cavalo há 6 anos: "Vou fazer esse medo e trauma irem embora"