Antes e depois de Virgínia Fonseca viraliza na web: “Picada pelo rica vírus”

Página no Instagram publicou um "antes e depois" de Virgínia Fonseca

Redação Publicado em 15/12/2021, às 18h11

Virgínia Fonseca antes e depois dos procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (15/12): a influencer, mulher do cantor Zé Felipe, teve um "antes e depois" de seu rosto viralizado por uma página no Instagram, e muitos se surpreenderam com a diferença.

A nora de Leonardo nunca escondeu que passou por diversos procedimentos estéticos ao longo do tempo, e não tem nenhum problema em falar sobre o assunto. No entanto, muita gente ficou surpresa com as duas fotos usadas como comparação.

"Essa aí foi picada pelo rica vírus", ironizou um deles na área de comentários. "Tão natural quanto a luz do dia", brincou outro. "Tem a estética! Mas na foto que ela tá morena ela estava mais nova, pega uma foto sua de 5 anos atrás, olha o quanto você mudou", defendeu uma terceira.

 

Em novembro, ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar cliques onde exibe seu abdômen trincado. "Mood do jeito que amo", legendou Virginia em sua postagem. A jovem deu à luz Maria Alice no final de maio.

Anteriormente, Virginia, que é uma das influenciadoras do país com mais seguidores — atualmente são 28,7 milhões só no Instagram — brincou, dizendo que nem sempre a sua vida foi dessa forma. "'Bora' trabalhar, grupo. Nasci pobre, não herdeira", comentou a influencer, antes de ir para seus compromissos profissionais.

Virginia já chegou a negar os rumores de que era bancada por Zé Felipe. "Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, trabalho e tenho o meu! E tudo graças a vocês, não se esqueçam disso, vocês fazem parte de cada conquista minha, muito obrigada de coração", comentou a influencer com seus seguidores e fãs nas redes sociais.

Virgínia Fonseca Zé Felipe