Adam Levine foi acusado por modelo de ter um caso com ela durante um ano
Redação Publicado em 21/09/2022, às 13h05
Adam Levine está tentando salvar seu casamento após acusações de traição feitas pela modelo Sumner Stroh. Segundo o site da revista “People“, fontes próximas do vocalista da banda Maroon 5 revelaram que ele está disposto e fazendo de tudo para manter seu casamento de oito anos com a também modelo Behati Prinsloo.
“Ele [Levine] admitiu que agiu pelas costas dela (Behati) e que foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota”, disse a fonte para a publicação, que acrescentou que sua esposa ainda está “muito chateada” e “100% comprometida com sua família”, disse o insider para a revista.
A fonte ainda comentou que o cantor está sendo bastante compreensível com os sentimentos de sua esposa: “Ele está fazendo o possível para melhorar as coisas. Ele nunca quis o divórcio”.
Na última terça-feira (20/09), o artista se pronunciou pela primeira vez após um vídeo viralizar nas redes sociais onde Sumner prova que eles estavam tendo um caso. Ela chegou a compartilhar prints de supostas conversas entre os dois.
“Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher de qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida”, disse o artista sobre sua traição.