Isabelle Drummond define sua personagem em Sete Vidas: “Uma menina-mulher real”

Isabelle Drummond como Júlia em "Sete Vidas" (Globo/Estevam Avellar) Isabelle Drummond está empolgada com sua nova personagem, Júlia, da novela Sete Vidas, que

Redação Publicado em 11/03/2015, às 17h39

Isabelle Drummond como Júlia em “Sete Vidas” (Globo/Estevam Avellar) -

 

Isabelle Drummond como Júlia em “Sete Vidas” (Globo/Estevam Avellar)

Isabelle Drummond está empolgada com sua nova personagem, Júlia, da novela Sete Vidas, que estreou nessa segunda-feira (9) na TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (11), a atriz foi só elogios para a garota.

“Ela é uma menina muito ligada à família, apesar de sofrer rejeição da mãe. Ela é muito humilde! Eu gosto disso. Não tem cara de menina rica, sabe?”, declarou a atriz.

Além disso, Isabelle tentou deixar sua personagem mais próxima do real: “Não sei se ela é mocinha clássica, pois não assisti a todas as mocinhas da televisão brasileira. Mas eu acho que eu não definiria ela como uma mocinha, não! Eu a definiria como uma menina-mulher real, verdadeira, em que você poderia encontrar ela em muitos lugares por aí”.

Na nova trama de Lícia Manzo, Júlia acaba se apaixonando pelo suposto meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo), antes de saber de quem se tratava.

julia Novela personagem sete vidas Isabelle Drummond mocinha

Leia também

Isabelle Drummond interpretará Tina em novo filme da Turma da Mônica


Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”