Regiane Alves conta sua reação ao descobrir a segunda gravidez: “Foram três dias em choque”

Regiane Alves está grávida pela segunda vez (Reprodução/Instagram) Regiane Alves revelou, em entrevista para a Crescer, publicada no site da revista nesta sexta

Redação Publicado em 06/03/2015, às 20h49

Regiane Alves está grávida pela segunda vez (Reprodução/Instagram) -

Regiane Alves revelou, em entrevista para a Crescer, publicada no site da revista nesta sexta-feira (6), que ficou surpresa quando descobriu que estava grávida pela segunda vez. Ela, que é mãe de João Gabriel, de dez meses, planejava ter o segundo filho, mas não imaginava que viria tão rápido.

A atriz contou como descobriu a gravidez: “Por um teste de farmácia. Confesso que não tinha anotado quando foi minha última menstruação. Foi um mês tão corrido, mas eu sabia que deveria vir entre o Natal e o Ano Novo. Por causa das festas e das viagens, nem me dei conta. Só depois de dias que percebi. Fui comprar um teste e não acreditei quando vi dois pauzinhos”.

Surpresa com o resultado, ela chamou o marido, João Gomes, para ajudá-la: “Pedi para ler a bula e ver o teste. Ele me disse: ‘Sim, vamos ser papais’. E eu: ‘Não! Está errado esse teste!’. Saí e comprei outro. Fiz e deu a mesma coisa. Mandei para a minha médica, que me deu os parabéns. Só depois de fazer o exame de sangue é que caiu a ficha, mas foram uns três dias em choque”.

Além disso, a atriz contou como imagina que será o parto do segundo herdeiro, que já está no terceiro mês de gestação: “(Com João Gabriel) Tentei parto normal por 27 horas e, no final, tive de fazer cesárea. Na gravidez e na hora do parto, você precisa estar disponível para o inesperado, porque tudo pode acontecer. Como meu último parto foi recente, não sei se consigo normal. Só espero que tudo ocorra bem”.

Gravidez Crescer segundo filho susto Regiane Alves

Leia também

Regiane Alves assume namoro com Guilherme Bottura: “Uno meu coração ao seu”


Ticiane Pinheiro exibe o barrigão e comemora a chegada do 8º mês de gestação: “Muito amor”


Grávida, Camilla Camargo fala sobre as mudanças no corpo: “Já engordei 10 quilos. Quadril, seios, tudo aumenta”